Quatro suspeitos morrem e dois são presos em operação policial na Aldeia Hippie de Arembepe

Crime

Quatro suspeitos morrem e dois são presos em operação policial na Aldeia Hippie de Arembepe

Uma operação da Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (13) resultou na morte de quatro suspeitos e na prisão de outros dois em Arembepe, distrito de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

Parte da ação ocorreu dentro da histórica Aldeia Hippie, local conhecido nacional e internacionalmente por ter sido frequentado por artistas como Mick Jagger e Janis Joplin nas décadas de 1960 e 1970.

Segundo a corporação, a operação foi deflagrada para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento com homicídios e tráfico de drogas. Durante o cumprimento dos mandados, houve troca de tiros e quatro suspeitos morreram. Os nomes não foram divulgados.

Durante a tentativa de fuga, um dos alvos foi baleado na perna e se refugiou em um imóvel, onde fez uma mulher refém. A vítima também foi baleada, liberada após negociação com os policiais e levada a uma unidade de saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *