Crime

Agência bancária é explodida no bairro de Porto Seco Pirajá, em Salvador

Uma agência bancária foi explodida por homens armados no bairro de Porto Seco Pirajá, em Salvador, na madrugada desta terça-feira (13). Não há detalhes sobre feridos.

De acordo com testemunhas, o crime aconteceu por volta das 3h30. Moradores relataram ter ouvido um barulho muito forte, por causa das explosões. O teto da agência chegou a desabar com o impacto.

Thank you for watching

Muito material da agência, como panfletos e caixas, ficou espalhado do lado de fora. Estilhaços de vidro e partes de eletrônicos também acabaram na calçada. A agência ficou destruída e cédulas foram encontradas do lado de dentro.

Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram ao local para fazer a perícia. Policiais e o delegado do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) também foram à agência, para iniciar as investigações.

Ainda não há detalhes sobre quantas pessoas participaram da ação, mas a polícia suspeita que cerca de dois a três veículos foram usados no crime. Também não há informações se houve dinheiro roubado, nem a possível quantia. (Fonte: G1 Bahia)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo