Notícias

Andressa Urach revela tentativa de suicídio por não recuperar milhões doados à Universal

Os problemas que a ex-modelo e escritora Andressa Urach teve com a Igreja Universal do Reino de Deus parecem não terem sido superados e teria levado a uma tentativa de suicídio.

Recentemente, ela usou suas redes sociais para dizer que o rompimento com a instituição agravou problemas psicológicos e a obrigaram a ser internada.

Em sua conta no Instagram, Andressa Urach fez menção a problemas psiquiátricos – transtorno de Borderline – que foram intensificados depois do atrito com a Igreja Universal.

Um relato da escritora, feito nos Stories, indica que ela esteve internada por oito dias, e que apesar da iniciativa de externar o assunto, ainda não se sente pronta para entrar nos detalhes do episódio.

“Tudo mentira isso de se preocupar com almas! Vocês hoje são apenas um CNPJ que querem o dinheiro das pessoas para cada vez ter mais empresas e nada mais! Acredito que Deus permite certas coisas em nossa vida para depois ajudarmos outras pessoas, mas passar pelo processo não é fácil! Acredite”, acrescentou ela.

Segundo o portal PurePeople, em meio a todo o desabafo, Andressa Urach publicou um print de tela de uma mensagem que havia enviado ao próprio bispo Edir Macedo: “Se minha alma for pro inferno a culpa é do senhor e principalmente da sua filha Cristiane Cardoso”.

Desde que deixou a Igreja Universal, a escritora passou a frequentar cultos em uma congregação da Bola de Neve em Porto Alegre, onde conheceu Thiago Lopes, com quem está casada desde abril.

por Tiago Chagas / Gospel +

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo