Crime

Após roubo de motocicleta, homem é preso com drogas e simulacro de arma de fogo em Castro Alves

Por volta das 12h30 desta terça-feira (22), após as Polícias Civil e Militar ter conhecimento de uma ocorrência de um roubo na localidade Tabuleiro da Barra, Zona Rural de Castro Alves e fazer diligencias no sentido de identificar e localizar o autores do crime, um homem de 20 anos, foi preso na localidade portando um simulacro de pistola; dezesseis buchas de maconha; uma máscara brucutu; embalagens de geladinho que foram utilizados para embalar drogas; e uma quantia em espécie.

Segundo informações da polícia, dando continuidade a operação, os agentes estouraram uma casa que era usada para esconderijo de marginais e tráfico de drogas, onde foi encontrado maconha e crack. Três indivíduos conseguiram fugir, mas foram identificados.

Ainda de acordo com a polícia, ao ser entrevistado pela equipe de S.I. da DT de Castro Alves, o conduzido confessou a autoria dos crimes a ele imputados, bem como declinou o nome do seu comparsa, já identificado pelos investigadores, e ainda levou os agentes onde estaria escondida a motocicleta roubada no dia de ontem, sendo a mesma recuperada em em uma casa abandonada na Rua da Cancela Preta.

O conduzido e todo material apreendido foram apresentados no Delegacia Territorial à autoridade policial para adoção das medidas legais.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo