Notícias

Após separação, Urach anuncia retorno de identidade que usava quando fazia programa

Andressa Urach surpreendeu os internautas com o fim do seu casamento com Thiago Lopes e chocou ao anunciar seu retorno a vida antiga, com direito ao nome que usava na época em que fazia programa, Imola.

Não se sabe se o fim do casamento é algo oficial ou se faz parte de alguma brincadeira feita pela ex-Miss Bumbum, no entanto, o que vem sendo divulgado por ela e por Thiago é que a relação, que foi oficializada em abril deste ano, chegou ao fim.

A modelo, que ficou internada em uma clínica psiquiátrica após uma crise do transtorno Borderline, não se aprofundou no assunto, mas deletou todas as imagens ao lado de Thiago de seu perfil no Instagram. Vale lembrar que Andressa está grávida do agora ex-marido.

“Comunicado: eu e meu esposo estamos nos separando! Por favor não me façam perguntas, pois não estou bem para falar (…) Ainda não estou pronta para falar sobre tudo o que está acontecendo na minha vida por causa do borderline. Mas quando eu ficar bem, eu falo sobre esse assunto”.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira no jornal ‘O Dia’, o relacionamento teria chegado ao fim por causa do comportamento abusivo do empresário em relação a Urach. A publicação pontuou que ele não queria que ela seguisse com a carreira de modelo. (Holofote)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo