Esporte

Após triunfo, Guto Ferreira valoriza dedicação de Rossi: ‘O gol foi um prêmio’

O Bahia venceu o São Paulo por 1 a 0 na noite deste domingo (7) e deu um importante passo para fugir do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Guto Ferreira falou sobre Rossi, autor do único gol do jogo. Ele destacou a dedicação do atleta durante a recuperação de um estiramento na coxa e declarou que o belo gol marcado por ele foi um prêmio.

“A entrada de Rossi foi no momento que Raí estava cansado, ele produziu muito na partida, Raí se transforma em campo e dá produtividade, mas ele se desgasta. Rossi entrou e a gente sabia que o Rossi ia dar 15 a 20 minutos de intensidade. Ele começou a usar da experiência porque nos últimos minutos ele já estava afogando. O gol dele foi um prêmio por toda a dedicação dele nesse mês que ele ficou de fora. Estava no vestiário em todos os jogos incentivando. Na hora que entrou, teve a felicidade de entrar e coroar nosso triunfo”, disse.

O comandante do Esquadrão de Aço valorizou a atuação do time e destacou a superioridade durante a partida.

“Jogo bom em muitos aspectos. O estudo sobre o São Paulo colocava o São Paulo de Rogério Ceni com um aumento substancial de 60% nas finalizações. Com o Crespo tinha média de dez finalizações e com o Rogério finaliza 16. Hoje eu não acho que o São Paulo finalizou 16 hoje. No primeiro tempo, as melhores oportunidades foram nossas. No segundo tempo, tivemos boas oportunidades, fizemos o gol, e na hora que eles chegaram, Danilo Fernandes”, indicou.

Mais de 18 mil pessoas estiveram presentes no estádio e Guto Ferreira não deixou de elogiar os tricolores e reiterar a importância do resultado.

“A torcida do Bahia é uma coisa linda, cara. Cada dia melhor! Hoje foi fantástico, de arrepiar. Que bom que no final a gente conseguiu triunfar para sair todo mundo feliz, comemorando esse triunfo importante”, indicou.

A equipe tricolor volta a jogar na próxima quinta-feira (11) contra o Flamengo, no Maracanã. (por Ulisses Gama / Bahia Notícias)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo