Notícias

Bolsonaro diz que parece que só morre gente de Covid-19 no Brasil

O presidente Jair Bolsonaro disse que “parece que só morre gente de Covid no Brasil” e que a população está sendo atingida pelo “vírus do pavor”. A afirmação foi feita ontem (4), no mesmo dia em que o Brasil registrou 1.786 mortes pela doença no país, de acordo com o consórcio de veículos de imprensa.

“Eu lamento qualquer morte, mas parece que só morre gente de Covid no Brasil. Outras pessoas estão morrendo por outras doenças porque ficam em casa com medo, com pavor. O vírus do pavor foi inoculado nessas pessoas”, afirmou o presidente em sua live semanal.

Mais cedo, em evento com pessoas aglomeradas e sem máscara em São Simão (GO), disse: “Vocês não ficaram em casa, não se acovardaram. Nós temos que enfrentar os nossos problemas”.

Bolsonaro comentou ainda que “chega de frescura e de mimimi. Vão ficar chorando até quando? Temos que enfrentar os problemas, respeitar obviamente os mais idosos, aqueles que têm doenças, comorbidades. Mas onde vai, onde vai parar o Brasil se nós pararmos?”. (Metro1)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo