Política

Bolsonaro nega acordo com ACM Neto, mas indica possibilidade: Como político, nunca fecho a porta

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) negou que tenha feito um acordo com o ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, para as eleições de 2022. Em entrevista nesta segunda-feira para a Rádio Brado, Bolsonaro sinalizou que ainda está aberto ao diálogo com o democrata.

“Tem oito meses que não converso com ACM Neto pessoalmente ou por telefone. Não existe nenhum acordo entre nós […] Sou político e a gente conversa com todo mundo, a gente nunca fecha a porta. Agora essas notícias de que eu conversei com ele não procede, porque não conversei”, disse o presidente. “Está se afunilando as questão das eleições do ano que vem e até março tem que estar tudo mais ou menos acertado”, acrescentou Bolsonaro.

Neste domingo (8), o colunista José Casado, da Veja, publicou que Bolsonaro e Neto teriam se acertado e firmado parceria para o pleito do ano que vem, com intermédio do pastor Silas Malafaia.

Na noite do mesmo dia, Neto usou as redes sociais para negar o acordo e disse que foram feitas “ilações absolutamente improcedentes”. (Bahia.BA)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo