Bem-Estar

Cabelos com luzes: veja as principais tendências para 2021

Os cabelos com luzes nunca saem de moda. Pelo contrário. A cada ano, novas opções aparecem para emoldurar o rosto e ressaltar os fios claros. Você quer estar em sintonia com as novas tendências? Então, veja o que está em alta para 2021 e já comece a pensar no seu próximo look.

Cabelos com luzes dispersas

As luzes que não buscam aquela simetria toda deixam o visual mais natural e serão muito buscadas pela mulherada em 2021. Atenção na hora de escolher o profissional a fazer a aplicação, já que não é uma técnica muito simples de se executar.

Thank you for watching

Pin em Hair sketch

Cabelos com luzes – loiro

Os fios com luzes loiras exigem um cuidado especial para não ressecarem. Mas as luzes loiras são as mais pedidas e parece que nunca vão sair de moda. Misture as tonalidades e espessura das mechas e você terá um resultado surpreendente. Aposte nos tons de loiro gelo, bem descolorido, e loiro bege, com o fundo acinzentado, que estão em alta!

Avant/après : les Anges de Victoria’s Secret sans maquillage (elles sont sublimes) - Elle en 2020 | Produits capillaires, Cheveux blond, Beau

Cabelos com luzes – mel

Uma escolha de tom ultra romântico e delicado. O cuidado que se deve ter com as luzes em tom de mel é fazer mechas bem fininhas e pegar leve nos retoques ou você acabará caindo fatalmente para um tom bem amarelado ao longo do tempo.

Cabelo Castanho iluminado - Luiza Gomes | Cabelo castanho iluminado, Cabelo, Cabelo castanho

Cabelos com luzes – cereja

Para quem flerta com tons de ruivos, a novidade da temporada é esse tom acobreado que vai iluminar ainda mais as suas madeixas. Se quiser algo discreto, opte pelas luzes bem fininhas. Mas se quiser se jogar no tom mais quente, invista sem medo pois elas estarão em alta em 2020.

TRANSFORMATION: Blah To Red LOB | Red hair with highlights, Hair styles, Hair color auburn

Cabelos com luzes – chocolate

A base castanho escura está em alta nessa temporada. Portanto, as luzes tom chocolate são a escolha perfeita para quem busca um look mais quente e sensual. Elas irão se sofisticar ainda mais trazendo um degradé nos fios e deixando as pontinhas ainda mais queimadinhas com aspecto bem natural.

Cabelo cacheado em 2020 | Cabelo californiana, Cabelo, Dicas de cabelo

Cabelos com luzes – castanhos

A melhor opção para as mulheres que querem um resultado leve e suave. Poucas luzes em tons castanhos são perfeitas para quem gosta de ter cabelos escuros mas quer iluminar um pouco mais o contorno do rosto.

Pin em Cachos inspiração feminino

Cabelos com luzes – ombré

O ombré hair se mantém firme em 2020. Queridinho das mulheres que buscam um look arrojado, ele ganha força misturando cada vez mais tons nas pontas. O ombré hair platinado também promete ser uma febre nas praias.

View this post on Instagram A post shared by Cacheadas & Empoderadas (@cacheadaseempoderadas)

Cabelo com luzes – babylights

As luzes bem fininhas e da mesma largura do topo até as pontas do cabelo são uma forte tendência para o ano que vem. Elas iluminam o visual de maneira equilibrada e discreta. É perfeito para quem quer dar um brilho sem mudar radicalmente a cor.

Acelere o crescimento do cabelo - Cabelo grande, saudável e volumoso. | Luzes cabelo, Cabelo lindo, Cabelo

Fonte: Eutotal

Artigos relacionados

2 Comentários

    1. A melhor forma de se livrar da caspa é usar um shampoo anticaspa que tenha eficácia comprovada no combate aos flocos de descamação,coceira, vermelhidão e ressecamento do couro cabeludo.

      Para isso, você precisa de um shampoo com o ingrediente ativo correto, como o piritionato de zinco, que é encontrado em todos os shampoos anticaspa Head ‭& Shoulders.

      Ele funciona no combate à principal causa: o micróbio Malassezia globosa, que está presente no couro cabeludo de todas as pessoas.

      Ao combater a fonte do problema, ele rompe o ciclo da irritação causada pela caspa em vez de simplesmente tratar os sintomascomo outros shampoos.

      Mas fomos mais longe do que isso. Também incluímos um segundo composto de zinco, o carbonato de zinco, para maximizar a bioatividade do piritionato de zinco, fazendo com que ele funcione de forma mais efetiva contra a caspa.

      PRINCIPAIS DICAS PARA SE LIVRAR DA CASPA USANDO SHAMPOO
      Após escolher o shampoo anticaspa correto, você precisa assegurar-se de usá-lo corretamente.

      Aqui estão algumas dicas para assegurar que a rotina de uso do seu shampoo funcione da melhor forma possível:

      Use-o todas as vezes que lavar o cabelo – use seu shampoo anticaspa regularmente para mantera caspa sob controle e ficar livre dos flocos.

      Escolha o condicionador correto – muitos condicionadores cosméticos comuns podem eliminar o ingrediente ativo do seushampoo anticaspa. Então, escolha o condicionador anticaspa Head & Shoulders, pois ele foi criado para atuar junto com nossosshampoos de forma que o piritionato de zinco continue agindo para combater a caspa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo