Crime

Capela do Alto Alegre: Durante operação, drogas e armas são apreendidas

Durante uma operação na cidade de Capela do Alto Alegre, na Bacia do Jacuípe, foram apreendidas armas, munições, drogas e outros. Durante a operação, também foi realizada a condução de quatro pessoas. De acordo com as equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Leste e da 90ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Riachão de Jacuípe, as ações ocorreram nas últimas 48h.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), as equipes realizavam patrulhamento na noite de quinta-feira (21), quando um homem tentou fugir, mas foi alcançado, como conta o comandante da Rondesp Leste, major Fernando Cardoso.

“Ele estava com uma sacola e nela havia uma pistola, quatro tabletes de maconha, porções de cocaína, munições e uma balança”, disse. Ele e os materiais foram encaminhados para Delegacia Territorial (DT) de Serrinha.

Ainda de acordo com a pasta,  na terça-feira (19), três homens acabaram presos após abordagens. Com o trio foram localizados duas pistolas calibres 32 e 38. Os policiais apresentaram os criminosos e as armas na DT de Capela do Alto Alegre.

O oficial ressaltou que esse trabalho conjunto com 90ª CIPM faz parte de uma intensificação em pontos estratégicos da cidade. (BN)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo