Notícias

Carro fica preso após cair em cratera na BA-523, em São Francisco do Conde

Um carro caiu e ficou preso em uma cratera nesta segunda-feira (28), na BA-523, em São Francisco do Conde, a cerca de 84 km de Salvador.

Nas imagens, o veículo aparece com uma das rodas presa no buraco, enquanto algumas pessoas tentam tirá-lo.. A situação causou um longo congestionamento.

A Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) informou, por meio de nota, que equipes de manutenção foram enviadas ao local e os serviços necessários para melhorar a trafegabilidade da rodovia serão realizados ao longo da semana.

A Seinfra disse também que está em andamento a licitação para a realização da recuperação, de melhoramentos na drenagem e construção de ciclofaixa entre a a BA-522 (km 10,4) – entroncamento da BR-324 (Menino Jesus) – Candeias, com 13,50 km.

Segundo testemunhas, a pista está repleta de buracos e no momento do acidente havia água da chuva empoçada, o que teria dificultado a visibilidade do motorista. Além disso, populares relataram que o veículo foi retirado do local no início da tarde. (G1)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo