Crime

Corpo de jovem decapitado após sair para cobrar dívida de rifa em Salvador foi encontrado em Vera Cruz

Uma cena de terror chocou quem estava em uma das praias de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, nesta quinta-feira (19). Um corpo sem cabeça apareceu boiando no mar e foi arrastado pela força da água para perto da faixa de areia. Apavorados, moradores e banhistas que estavam no local ligaram para o 190. De acordo com a Polícia Civil, uma equipe da 24ª Delegacia (Vera Cruz) foi até o local para averiguar a situação.

O corpo encontrado é do jovem Filipe Araújo dos Santos, 25 anos, que estava desaparecido desde o último dia 14. Familiares registraram o sumiço no dia seguinte e informaram que ele saiu da casa onde morava com a companheira, no bairro do Lobato, em Salvador, por volta das 17h, para cobrar o valor de uma rifa. Desde então, ele não foi mais visto.

Segundo os familiares relataram em um protesto realizado na última terça-feira (17), Filipe disse que iria encontrar com uma pessoa para pegar o dinheiro, mas não disse onde seria o encontro.

Ainda segundo a Polícia Civil, foram expedidas as guias de perícia e remoção do corpo do jovem. A 3ª Delegacia de Homicídio (Baía de Todos-os-Santos) está responsável pela investigação do crime. Não há informações sobre o autor do crime e, até a publicação da reportagem, ninguém havia sido preso.´(Correio da Bahia)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo