Crime

Corpo do presidente da Câmara de Vereadores de Itapetinga é encontrado em lagoa

Leonardo Matos foi dado com desaparecido na sexta-feira a noite.

O corpo do presidente da Câmara de Vereadores de Itapetinga, o advogado Leonardo Matos, 47 anos, foi encontrado em uma lagoa numa propriedade pertencente a ele, no povoado de Palmares, na manhã deste domingo (25). A informação foi confirmada pelo Comandante de Policiamento Regional do Sudoeste, coronel Ivanildo Silva.

Matos havia ido até a zona rural realizar o pagamento de funcionários quando desapareceu. Um boné de Leonardo foi encontrado na beira de um açude. O carro dele foi achado aberto.ADVERTISING

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Vitória da Conquista estavam atuando nas buscas desde ontem.

Ainda segundo a polícia, o corpo apresentava indícios de afogamento. Com a vítima, foram encontrados pertences pessoais, como relógio, dinheiro, cheques e um chaveiro com a inscrição ‘Leonardo’. A polícia segue investigando o caso.

“Itapetinga amanheceu enlutada. Em meio a tempos já tão difíceis, a perda do vereador Leonardo Matos faz com que comecemos a semana ainda mais cheios de dor e tristeza. A morte levou Leo Matos para longe de nós de forma muito precoce. Infelizmente, pôs fim ao futuro promissor de um político, à vida de um pai, de um marido, de um filho que tinha muita história para escrever ainda. Interrompeu cedo seus sonhos e deixou, sem dúvidas, muitas saudades.” Disse a prefeitura em nota.

Léo deixa esposa e um filho.

Editado por Mídia Bahia com informações do Blog do Sena

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo