Baixo Sul

Covid-19:Médico Dr. Antônio López faz apelo a população Tancredense

Medico Dr. Antônio López faz apelo para a população de Tancredo Neves em relação à proliferação do vírus que no município mostra crescimento assustador, Dr. Antônio López que por sua vez já vacinado na categoria da saúde, fala em vídeo divulgado pela Prefeitura Municipal de Presidente Tancredo Neves sobre os 03 óbitos em menos de 36 horas no município que assustou a todos, notoriamente preocupado com a população a qual ele tem muita afinidade, se pronuncia pedindo que todos utilizem mascara, álcool em gel e que respeitem o distanciamento assim como o decreto do estado, hoje 05/03/2021 o Brasil tem 1.760 novas mortes por covid-19, a Bahia vem tendo recorde de mortes desde o inicio da pandemia e em processo muito mais acelerado devido a variante, a Bahia ultrapassa 11,5 mil novos casos de Covid-19; estado contabiliza 12.353 óbitos.

No boletim desta sexta, foram contabilizadas 102 mortes e 22 mil casos ativos da doença.Taxa de ocupação dos leitos de UTI adulto é de 87%.

Dr. Antônio López pede a toda população que não brinque com o vírus, é fatal e você pode colocar em risco a saúde e a vida de seus próprios familiares, todos juntos numa corrente do bem, respeitando as medidas restritivas, sairemos dessa.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo