Notícias

Crianças homenageiam a Polícia Militar em Feira de Santana

Duas crianças da cidade de Feira de Santana tiveram encontros especiais com a Base Comunitária de Segurança do bairro George Américo e a 65ª Companhia Independente da Polícia Militar. As visitas aconteceram nos bairros de Expansão Feira X e George Américo.

O pequeno Heitor Magno de seis anos realizou o sonho de conhecer as instalações da BCS. A companhados dos pais, ele chegou à unidade com um uniforme mirim da instituição. O comandante da base, capitão Fernando Gomes, contou que ficou contente em saber dessa referência positiva. “Ficamos felizes com a visita e principalmente em saber que nosso trabalho  é um reflexo para as crianças”, disse. 

Já os policiais da 65ªCIPM foram até a casa de Jeovanny, após o pedido da mãe via Centro Integrado de Comunicações (Cicom). Ela informou que o filho estava completando cinco anos e uma festa temática em homenagem a PM foi preparada. 

“Ficamos surpresos e felizes em participar desse momento. Durante o dia, lidamos com muitas ocorrências, mas esse tipo de pedido, que envolve algo tão puro como uma criança, dá uma sensação muito gratificante”, contou o comandante da unidade, major Joilson Lessa.

Fonte: Ascom / Poliana Lima

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo