Crime

Dois suspeitos de tráfico são mortos em confronto com a polícia em ação policial no bairro de Trancredo Neves, em Salvador

Dois homens suspeitos de integrar fação envolvida com tráfico de drogas foram mortos durante troca de tiros com policiais, na madrugada desta sexta-feira (18), no bairro de Tancredo Neves, em Salvador.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), guarnições do Batalhão de Polícia de Choque chegaram até a localidade do Buracão, após receberem informações sobre tráfico de drogas.

“Quando as equipes chegaram até o local, cerca de 15 criminosos estavam armados. Houve uma intensa troca de tiros, o bando conseguiu fugir e dois homens acabaram feridos. Eles foram encaminhados para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiram ”, contou o comandante do Choque, tenente-coronel Wildon Teixeira.

Durante a ação, batizada de “Operação Grifo”, a polícia encontrou com os suspeitos uma pistola calibre 9mm, um revólver calibre 38, 12 munições, um carregador, R$3.714, 353, porções de maconha, 97 frascos de loló e 96 pedras de crack. Os materiais foram encaminhados à Corregedoria da Polícia Militar. (G1 Bahia)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo