Teolândia

Drogas e armas são apreendidas durante ação policial em Teolândia

De acordo com a 60ª CIPM/Gandu, o golpe contra os traficantes aconteceu na última sexta-feira, (18), no bairro Cara Nova.

O tráfico de drogas em Teolândia sofreu uma baixa neste final de semana, após uma ação da Polícia Militar apreender uma considerável quantidade de drogas e duas armas com um suspeito de envolvimento no comércio criminoso. De acordo com a 60ª CIPM/Gandu, o golpe contra os traficantes aconteceu na última sexta-feira, (18), no bairro Cara Nova.

Essa ação é reflexo da Operação Porta Aberta 1, realizada em 20/05/2021, que cumpriu mandados de busca. Naquela ação policial, dois jovens foram encontrados com pequena quantidade de drogas e apresentados na delegacia para lavratura do TCO“, informou à Polícia.

Na ação de sexta-feira que culminou na prisão de uma pessoa, os policiais militares encontraram com o suspeito 01 Pistola Cal. 7.65mm; 01 Revolver Cal. 32; 01 Porção grande de maconha; 20 Papelotes de maconha prontas para venda; 10 Pinos de cocaína prontos para venda; 12 Pedras de crack prontas para venda; 01 Balança de precisão; Embalagens (pinos vazios) para embalar a cocaína e 01 caderno com anotações e contabilidade do tráfico.

O homem preso e todos os objetos encontrados e apreendidos foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Polícia da cidade de Wenceslau Guimarães.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo