Notícias

Ex-noiva diz que Lucas Penteado é usuário de cocaína: ‘Estava transtornado’

A ex-noiva de Lucas Penteado, Julia Franhani, contou detalhes durante entrevista para o programa ‘A Tarde é Sua’, nesta terça-feira (5), sobre o dia em que foi acusada de trair o ex-BBB. A jovem afirmou que o ator é usuário de drogas e que estava transtornado no dia da live da suposta traição.

“Ele chegou em casa totalmente fora de si. Ele já tava fora de si desde quarta-feira, usando e tava embriagado…”, explicou, sendo interrompida pelo repórter Bruno Tálamo. “Usando o que especificamente?”, indagou o jornalista. “Cocaína”, respondeu Julia. Ela conta que na noite da confusão ele a convidou paara ir em um show de stand-up, mas ela optou por não ir.

“Na quinta, a gente tinha um evento para ir que era o show de stand-up do Yuri Marçal e eu falei pra ele: ‘no estado que você está, vou ficar. Agora se você quiser ir, pode ficar a vontade’. Ele saiu por volta das 21h. Não sei se chegou a ir nesse evento. Quando ele chegou em casa, estava mais transtornado do que já estava, revirando a casa inteira, já alegando e afirmando que eu tinha levado gente pra dentro de casa, procurando coisas que não tinham. Foi quando eu peguei o interfone e liguei para a portaria”, explicou a jovem.

“O cara falou que ele não poderia solicitar a ambulância, somente eu, mas que estava enviando o segurança pra ver se estava tudo bem. Eu falei ‘tá bom’. O segurança subiu, bateu na porta e ele não quis abrir a porta, falando que estava tudo bem. Eu falei assim: ‘Amor, abre a porta. Vamos para o hospital, você não está bem. Por favor’. Ele não queria abrir a porta. Aí eu falei: ‘abre para o segurança e mostra que tá tudo bem’. Foi aí que ele abriu a porta e eu saí junto com o segurança”, acrescentou.

Foi depois da chegada do segurança, que Lucas começou a gravar a live. “Foi quando eu saí do apartamento e fui sentido elevador, aí ele viu eu saindo para o elevador com o segurança e abriu a live inventando aquela história que eu estava o traindo”. “Eu não tive reação, porque ele estava transtornado. Não sei se as perceberam, mas muitas tiraram sarro da situação… Eu não queria que fosse desta forma, porque estava lá pra ajudar. Se eu não tivesse ajudado, poderia tá acontecendo coisa pior e ele não reconhece isso”, completou.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo