Crime

Feira de Santana: Mulher é presa com cerca de R$ 50 mil em drogas

Uma mulher foi presa na tarde desta terça-feira, 25, por suspeita de tráfico de drogas, em um condomínio, localizado no bairro Conceição, em Feira de Santana, centro-norte da Bahia.

A prisão, realizada por investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Draco), da cidade, aconteceu após uma denúncia anônima, segundo informações do Acorda Cidade.

Conforme o delegado Deivid Lopes, a mulher foi presa em flagrante com 200g de cocaína, que seriam entregues para uma pessoa, que ainda não foi identificada. Após ser detida, ela se negou em confirmar em qual casa residia no condomínio.

“Ela armazenava toda a droga dentro de casa para fazer a distribuição, tanto dentro do condomínio, quanto fora. O que chamou a atenção da equipe durante a prisão dela, é que na delegacia, ela se negou a informar o endereço, o tempo inteiro ela não queria informar. Quando nossa equipe retornou no condomínio fazendo contato com outros moradores, identificamos o bloco e o apartamento, onde foi encontrada uma quantidade ainda maior, cerca de 5kg de maconha, 81 buchas da mesma substância, e que foram apreendidas e trazidas aqui para a delegacia, onde iremos inteirar o flagrante”, afirmou o titular ao jornal local.

Após conseguir encontrar o imóvel, os agentes apreenderam cerca de 5kg de maconha, e 81 buchas da mesma substância, no local, que foi apontado por moradores. A droga encontrada foi avaliada em torno de R$ 50 mil.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo