Presidente Tancredo Neves

GUARNIÇÃO DE PRESIDENTE TANCREDO PRENDE ASSALTANTES, COM APREENSÃO E APRESENTAÇÃO DE ARMA E MOTOCICLETA ADULTERADA

PMBA CPRS
33ª CIPM/Valença

GUARNIÇÃO DE PRESIDENTE TANCREDO PRENDE ASSALTANTES, COM APREENSÃO E APRESENTAÇÃO DE ARMA E MOTOCICLETA ADULTERADA

Data: 16/06/2021
Hora: 11h30min
Local: Baixão do Aécio
Cidade: Presidente Tancredo Neves.
Recursos: Guarnições de serviço em Tancredo Neves.

RESUMO DA OCORRÊNCIA
A guarnição de serviço em Tancredo Neves enquanto realizava rondas no perímetro urbano da cidade visualizou um indivíduo com características semelhantes, inclusive tatuagens, relatadas de um dos assaltantes que estavam realizando assaltos a mão armada no centro da cidade nos últimos dias, diante de tal constatação foi realizada abordagem com busca pessoal no indivíduo, de imediato não foi encontrada arma ou qualquer ilícito, mas após questionamentos o mesmo admitiu ter sido autor de assaltos relatados, inclusive informou a guarnição de serviço o local onde estaria seu comparsa e a arma e o “brucutu” utilizados na empreitada criminosa. Desta forma munida das informações a guarnição deslocou ao local relatado encontrando o segundo indivíduo que inclusive estava de posse de um revolver calibre 32″, bem como o “brucutu”, cerca de 50 gramas de substância análoga à maconha acomodada em uma sacola plastica e uma motocicleta Honda POP, cor vinho utilizada nos assaltos, vale registrar que foi verificada que a placa ostentada pela motocicleta é originalmente pertencente a outro veículos. Diante dos fatos os autores dos assaltos, bem como a arma utilizada e a motocicleta adulterada foram devidamente apresentados na Delegacia Territorial de Presidente Tancredo Neves para adoção das medidas legais cabíveis. Todo fato foi registrado em B.O nº 21-00386.

PESSOAS CONDUZIDAS:
☑ D.J.S. (autor) ☑ E.J.S. (autor)

MATERIAIS APREENDIDOS: ☑ 01 (um) Revolver Calibre 32″ ☑ 01 (uma) Motocicleta Honda POP, cor Vinho; ☑ 02 (dois) aparelhos celulares; ☑ Várias chaves de veículos distintos; ☑ Cerca de 50 Gramas de Substancia análoga a maconha.

LOCAL DE APRESENTAÇÃO: 5ª COORPIN/Presidente Tancredo Neves. Fonte: ASCOM da 33ª CIPM https://instagram.com/33cipmbavalenca
WHATSAPP DENÚNCIA:
(75) 9 9955-2960
WHATSAPP EMERGÊNCIA:
(75) 9 9864-9604

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo