Crime

Homem é morto a tiros dentro de motel em Salvador; proprietário do estabelecimento diz ele anunciou assalto e cliente reagiu

Um homem morreu depois de ser atingido por tiros dentro do quarto de um motel, no bairro de Macaúbas, em Salvador, na madrugada desta quinta-feira (5). De acordo com a Polícia Militar, o dono do estabelecimento informou que houve uma tentativa de assalto e um cliente reagiu, atirou no suspeito e fugiu em seguida.

Ainda segundo a PM, uma equipe esteve no local após a informação da tentativa de roubo e que havia uma pessoa ferida. No motel, encontrou o homem já sem vida e uma mulher, de 38 anos, que o acompanhava. Ela foi levada para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Não há informações se outras pessoas ficaram feridas ou se algum cliente chegou a ser roubado no estabelecimento. A polícia também não informou detalhes sobre o suspeito de ter atirado no homem.

A PM isolou a área e acionou o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc), que realizou uma perícia no motel e removeu o corpo do homem. O caso será apurado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Salvador. (G1)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo