Crime

Homem é preso após matar esposa grávida em pousada de Barra de Pojuca

Um homem foi preso após matar uma mulher grávida em Barra de Pojuca, na manhã deste domingo (27). O crime aconteceu na pousada Pomar, que fica no distrito de Camaçari.

Posteirormente, o Bahia Notícias recebeu a informação de que a vítima era esposa do criminoso. Além disso, o site apurou que, antes de ser detido, o homem chegou a fazer outros hóspedes reféns, mas não há informações sobre feridos.

Em nota, a Polícia Militar informou que polícias da 59ª CIPM foram acionados pelo CICom logo depois de receberem informações sobre um feminicídio no interior de um estabelecimento comercial situado em Barra do Pojuca, município de Camaçari, na manhã deste domingo. No informe, a Polícia afirma que a mulher tinha 30 anos e que o suspeito do crime já foi localizado e detido. Foi apreendido com o indivíduo um revólver de calibre 38, contendo seis munições, sendo duas deflagradas. A área foi isolada e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) acionado para proceder com a perícia e remoção do corpo. A investigação será realizada pela Polícia Civil. Sem plantonista na 33ª delegacia, os policiais foram efetuar a apresentação na 27ª delegacia. (BN)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo