Notícias

Homem procurado há 18 anos por matar padrasto da ex é preso na Ilha de Itaparica; ele atuava como pastor evangélico

Um dos maiores ícones da longevidade de todo o planeta, o príncipe Phillip, marido da rainha Elizabeth II, foi internado no hospital King Edward VI a conselho do seu médico pessoal. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (17) pelo Palácio de Buckingham.

“A internação do duque é uma medida de precaução, a conselho do médico de Sua Alteza Real, após ele se sentir mal. O duque deve permanecer no hospital para alguns dias de observação e descanso”, afirma o Palácio em nota.

Nascido em 1921, o príncipe Phillip tem 99 anos e completará um século de vida no dia 10 de junho deste ano. Duque de Edimburgo, ele detém o recorde de longevidade de todos os integrantes da família real inglesa. https://894c22dd0581850506f701bd6defcaa7.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html

As últimas informações sobre questões de saúde dele e da rainha Elizabeth — de 94 anos — foram divulgadas em janeiro, quando ambos foram vacinados contra a covid-19, já que os dois fazem parte do grupo de risco da doença.

(Correio)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo