Gandu

Idosa morre após ser atropelada por caminhão no centro de Gandu

A informação é de que à idosa caminhava com dificuldades, e que inclusive vinha fazendo uso de uma bengala para auxiliar em sua locomoção.

Uma fatalidade resultou na morte de uma idosa na tarde desta quarta-feira, (16), na rua Érico Sabino de Souza, no Centro de Gandu. À vítima, identificada pelo prenome de Lourdes, estava caminhando pela calçada, em frente a um supermercado, quando acabou se desequilibrando, caindo e sendo atropelada por um caminhão baú que passava na hora.

A informação é de que à idosa caminhava com dificuldades, e que inclusive vinha fazendo uso de uma bengala para auxiliar em sua locomoção. O incidente aconteceu bem próximo a um cruzamento com sinais de trânsito, onde o limite de velocidade de veículos é baixo.

Testemunhas relatam que tudo aconteceu muito rápido e que não houve tempo do motorista do caminhão evitar o atropelamento. À vítima teve a cabeça esmagada e morreu na hora. Bastante conhecido na cidade, um dos filhos da idosa, que é músico, esteve no local, ficou bastante abalado e foi consolado por outras pessoas. Uma equipe do SAMU esteve no local, mas nada pôde fazer. (Diario Paralelo)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo