Gandu

Jovem é assassinado a tiros em Gandu

O crime aconteceu por volta das 10h30min, próximo à casa da vítima.

Um jovem de 17 anos, identificado pelo prenome de Caíque, foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira, (22), na rua Ferradura, no bairro Beira Rio. O crime aconteceu por volta das 10h30min, próximo à casa da vítima.

Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime e nem os autores. Ainda de acordo com informações, o jovem assassinado seria neto de Zilda Monteiro, ex-conselheira Tutelar em Gandu.

Caíque é o 10º jovem assassinado em Gandu nos primeiros sete meses de 2020. O primeiro homicídio deste ano aconteceu na noite do dia 06 de janeiro, no bairro do “Matadouro”. À vítima, que não teve a identidade divulgada, foi morta a tiros.

OUTROS CASOS

Já na manhã dia 10 de janeiro, um homem de 33 anos também foi morto a tiros no bairro Renovação I. Ele chegou a ser socorrido com vida e levado ao Hospital, mas não resistiu. O terceiro assassinato aconteceu em 20 de fevereiro, quando um rapaz identificado apenas como “Anderson”, foi surpreendido e morto a tiros próximo à AABB, em Gandu. Nesse caso, os suspeitos chegaram a ser detidos.

Fabrício, apelidado como “Deik”, foi assassinado no dia 17 de março, no Juvêncio Leal. Como nos anteriores, ele também foi atingido por disparos de arma de fogo, mesma modalidade que deixou como vítima o jovem Breno, morto no bairro da Casas Populares, no dia 28 de abril.

Antes da morte de Breno, Diego Freitas, de 35 anos, também foi assassinado a tiros na noite do dia 25, na Portelinha e outros dois homicídios também foram registrados no dia 12 e 14 de abril, tendo como vítimas Amós Brito dos Santos, de 26 anos, e Weslei dos Santos Andrade, de 20.

Paulo de Jesus dos Santos, de 24 anos, foi morto na noite do dia 17 de maio. Em nenhum dos casos, até agora, à polícia conseguiu identificar os autores e suas motivações.(Diario Paralelo)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo