Gandu

Mais de 20 novos casos da COVID são confirmados em Gandu

Vinte e um novos infectados pelo coronavírus foram confirmados em Gandu no boletim epidemiológico desta terça-feira, (29). Em considerável crescente nas últimas semanas, o município se aproxima dos 3 mil casos confirmados da doença desde o primeiro caso confirmado, em março de 2020.

Os 21 novos casos ajudaram a manter o alto número de infectados ativos, que atualmente está em 53. Um pouco menos preocupante com o quadro do último dia 22 de junho, quando 75 pacientes estavam com o vírus ativo no corpo.

Já são 2.838 casos confirmados e 2.735 pessoas recuperadas. Ao longo dos mais de doze meses de pandemia, 50 ganduenses perderam suas vidas em decorrência da doença, enquanto 9.171 já forma vacinadas, sendo que apenas 2.866 receberam as duas doses. O boletim desta terça mostrou também que outras 55 pessoas seguem aguardando resultados de testes e mais de 180 apresentaram sintomas da doença e estão sendo monitoradas, enquanto apenas 01 encontra-se internada.

VACINAÇÃO DA 1ª DOSE SUSPENSA

Na noite de hoje, à prefeitura emitiu um comunicado informando que à vacinação para público da 1ª dose está temporariamente suspensa por falta de estoque e que apenas já vacinados completarão o ciclo com as vacinas da Oxford/AsztraZeneca e CoronaVac. O plano de imunização em Gandu acontece no Ginásio de Esportes nesta quarta-feira, (30), e quinta-feira, (01/07), a partir das 09h da manhã.(DiarioParalelo)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo