Notícias

Me orgulho de posar nua entrando na 3ª idade, diz a linda Luíza Brunet aos 59

Na última semana, Luíza Brunet causou alvoroço na mídia ao postar uma belíssima foto nua clicada para comemorar os 50 anos de carreira do fotógrafo Bob Wolfenson em um especial da Elle. Outros famosos também aparecem despidos na mesma edição da revista, mas nenhum causou tanta comoção quanto Luíza. Como escrevi em meu perfil no Instagram (me siga lá também @silviaruizmanga), em pleno 2021 muita gente ainda se incomoda com a imagem de uma mulher sexy, dona de si e, mais ainda, posando nua nessa idade.

“Sim, todas as mulheres podem se sentir amadas e lindas aos 59 anos. Me orgulho de posar nua, entrando na terceira idade”, escreveu ela na legenda da foto. Se alguém tinha alguma dúvida sobre a determinação de Luíza para ser uma ativista contra os preconceitos e violência contra a mulher, ficou claro que ela não está para brincadeira. Seu nu também serviu como mais um ato político.

Thank you for watching

Em um bate-papo via Zoom, entre risos, Luíza me diz que adorou o resultado das fotos e que já passou da idade de se preocupar com o que os outros vão pensar dela. “Eu tô me achando! Tô mesmo! Se tem uma coisa boa que a maturidade traz é você perder o medo. Não dou mais atenção para bobagens”, diz. “Nudez sempre foi natural para mim, comecei minha carreira assim muito cedo me despindo para trabalhos de modelo. Por que agora teria que ser um problema?

(UOL)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo