Notícias

Moradores de Alto de Coutos relatam madrugada violenta em Salvador: ‘Tiro adoidado’

Moradores do bairro de Alto de Coutos, em Salvador, relataram um intenso tiroteio na madrugada desta sexta-feira (20). A Polícia Militar esteve no local, mas ninguém foi preso. Também não há registro de feridos.

De acordo com os relatos, os tiros aconteceram na Rua da Caixa D’água, que fica próxima à via principal do bairro. O transporte regular por ônibus circula normalmente.

Ainda não há detalhes sobre o que motivou a intensa troca de tiros, mas testemunhas apontam que se trataram de disputa de tráfico de drogas por membros de facções criminosas rivais.

“O bicho está pegando aqui na Rua da Caixa D’água. Pero da Escola Margarida Brito, tiro adoidado. Meu mundo [muitos] de homem”, disse um dos moradores em um vídeo.

Moradores filmaram a ação e o momento em que os policiais chegaram no bairro para fazer rondas. Em um dos vídeos gravados, é possível ver cerca de 15 PMs.

Novos tiroteios

Esta é a segunda sexta-feira seguida que moradores relatam tiroteios em Alto de Coutos. Na última semana, no dia 13, o bairro também teve uma madrugada violenta.

Os ônibus chegaram a ter circulação restrita, por causa da segurança dos rodoviários. O serviço foi normalizado ainda pela manhã. (G1/Bahia)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo