Notícias

Mulher acusada de integrar grupo criminoso é presa na Operação Funil em S.A. de Jesus

A Operação denominada ‘Funil’, prendeu prendeu na noite desta segunda-feira (08), um homem investigado por comandar um grupo criminoso em Vera Cruz e outras sete pessoas pelos mesmos crimes, na região metropolitana de Salvador. Cinco delas também foram detidas por mandado de prisão, enquanto as outras duas foram flagranteadas. Drogas foram apreendidas com esta dupla. Conforme a polícia, todos eles fazem parte da mesma quadrilha.

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) divulgou que um homem e uma mulher foram encontrados em Vera Cruz, mesmo local em que a dupla foi presa em flagrante. Uma outra mulher foi presa em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano.

Já os outros dois homens foram detidos em Camaçari, também na região de Salvador. Um deles era interno do sistema prisional.

A prisão faz parte da Operação Funil, iniciada pelos departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP); de Polícia Metropolitana (Depom) e de Polícia do Interior (Depin), com o apoio da Polícia Federal, da Coordenação de Operação Especiais (COE) e da Polícia Militar. (G1)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo