Notícias

Mutuípe registra o 14º óbito em decorrência da covid-19

Tia da vítima também morreu de covid-19 na tarde de hoje em Jiquiriçá.

A cidade de Mutuípe registrou o 14º óbito em decorrência de complicações do novo coronavírus (covid-19), na noite desta quinta-feira (11),

Valter Jorge, 51 anos, conhecido como “Val” ou “Kiba”, estava internada no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus e não resistiu as complicações causas pela doença.

Kiba já serviu a câmara de vereadores de Mutuípe sendo motorista do poder legislativo e também já trabalhou como taxista. Em nome da ATVJ (Associação dos Taxistas de Mutuípe) e todos os colegas taxistas, declaramos luto pelo falecimento de um grande colega, que sempre dividiu os momentos alegres com todos nós, que vinha lutando contra o coronavírus, mas infelizmente se tornou mais uma vítima desse vírus que está acometendo o mundo. Descanse em paz colega Val, nossos sentimos aos familiares. Os taxistas de Mutuípe estão de luto. Declarou a associação que representa a categoria.

O sepultamento ocorrerá as 10h no cemitério local.

Uma tia dele também faleceu durante a tarde, em Jiquiriçá, vítima da mesma doença.

O Mídia Bahia se solidariza com a família enlutada nesse momento de dor e consternação.

A pedido da famíla após a publicação, a matéria foi privada por cerca de uma hora, para que os membros fossem informados.

(Midia Bahia)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo