Notícias

‘Número de vacinados é inferior mas Carnaval está confirmado’, diz secretário do Rio

O secretário Municipal da Fazenda do Rio de Janeiro, Pedro Paulo (DEM), afirmou em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (11), que a cidade maravilhosa está pronta para realizar os festejos de Carnaval.

Presente no evento de apresentação do Planejamento Estratégico de Salvador, o secretário disse ainda que o estado possui número inferior de vacinados em comparação a capital baiana, mas que eles já suspenderam o uso obrigatório de máscaras e a programação de Réveillon e Carnaval está concluída.

“O Carnaval teve inscrição recorde de blocos de rua, mais de 500 blocos já estão cadastrados para o carnaval de rua no Rio de Janeiro. O sambódromo funcionando, claro, respeitando as regras e  protocolos, mas com o avanço da vacinação a vida está voltando ao normal”, disse Pedro.

“Vamos ter o Carnaval de forma quase que praticamente normal. Vamos dar continuidade à vacinação, os eventos estão acontecendo na cidade do Rio (de Janeiro) de forma bastante acelerada já sem restrições”, afirmou o secretário. (Bahia.ba)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo