Presidente Tancredo Neves

Parceria sustentável entre as cidades de Presidente Tancredo Neves e Valença busca findar com os lixões no território

Terça-feira, 25 de maio, a Secretária Municipal de Desenvolvimento, Planejamento e Meio Ambiente, Laís Venceslau Mendes, juntamente com a engenheira sanitarista e ambiental, Iane Santos Bulhões, receberam membros da Secretaria de Meio Ambiente de Valença, visando mostrar a experiência exitosa do Projeto Reciclando PTN, que vem sendo desenvolvido com apoio da Associação de Catadoras e Catadores de Materiais Recicláveis (ASSORECICLA).
A Prefeitura Municipal de Presidente Tancredo Neves tem garantido aos associados da ASSORECICLA, galpão equipado, salário mínimo, EPIs, carro e caminhão para transportar os produtos recicláveis.


Na oportunidade, a Secretária demonstrou interesse em integrar o município de Presidente Tancredo Neves no consórcio Lixão Zero Baixo Sul da Bahia, cuja finalidade é findar com os lixões no território, com a construção de um moderno aterro sanitário e usina de reciclagem em Valença.
Estiveram presentes, representando o município de Valença nesse encontro importante, o Secretário, Marcelo Borges, o diretor de fiscalização e licenciamento ambiental, Dilson Souza, o engenheiro ambiental, Francisco Gomes e o diretor do DETRAN, José Aparecido.
Prefeitura Municipal de Presidente Tancredo Neves
Terra da Prosperidade
Assessoria de Comunicação

VamosCuidardoMeioAmbiente?

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo