Notícias

Pastora Simone Pôncio revela cirurgia íntima: “Deixei como de virgem”

Simone Pôncio, mulher do pastor Marcio Pôncio e mãe de Saulo e Sarah Pôncio, revelou em uma série de vídeos no Instagram que passou por uma cirurgia íntima vaginal. “Fiz uma cirurgia, não estou podendo fazer muitas coisas ainda, mas poderei em breve. Quando puder vai estar boonita, porque fiz tudo… Deixei (como) de virgem”, avisou ela nesta segunda-feira (15).

A pastora falava sobre uma série de compras de produtos de beleza que fez com a filha, quando o assunto surgiu. “Sou sincera. Depois dos 40 acabou o filtro. Eu falo mesmo”, confessou. “Eu fiz, enxertei, fechei, fiz uma porção de coisa. Fiz coisa de saúde também. Vou contar tudo”, disse Simone, acrescentando que passou por lipoaspiração, trocou a prótese de silicone, mexeu nos lábios, nariz e orelhas.

Thank you for watching

“Meu peito deu um cerominha eu tive que trocar a prótese. Já que estou lá aproveitei para levanter esse ‘m’”, disse, mostrando o arco de Cupido dos lábios. 

“Fiz a orelha que o meu lóbulo estava preso  e incomodava. Troquei a prótese que realmente eu precisava trocar urgente. Estava tratando o ceroma, caí dois dias depois, furou a prótese, meu peito ficou roxo. Tive que trocar, chorei e tudo”, desabafou.

Simone explicou que, já que iria para o centro cirúrgico, aproveitou a operação para fazer a “queridíssima”, como chamou sua vagina. “Pensem bem para fazer, porque dói”, avisou. “Mas vamos ver quando (eu) usar, porque tem um tempo, 60 dias (de resguardo), vamos ver se valeu a pena. Então fiz a mama, fiz lipo que não gosto porque tiro todas as minhas gorduras na escada. Mas o médico disse que precisava de gordura, enfim tive que fazer lipo para poder ter gordura para colocar na menina superpoderosa”, divertiu-se. (Isto é)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo