Crime

PM prende homens acusados de roubos e apreende armas e veículos na cidade de Cachoeira

Por volta das 15h desta última terça-feira (31) na cidade de Cachoeira, policiais da 27ª CIPM realizam a prisão em flagrante de suspeitos de roubos. Na oportunidade, foi realizada a apreensão de uma arma, dinheiro, além de veículos recuperados.

Segundo informações policiais, uma guarnição estava em patrulhamento na cidade de Cachoeira, quando foi informada sobre uma moto que teria sido roubada na cidade de Feira de Santana, que estaria circulando na cidade de Cachoeira. Ao efetuar rondas, foi encontrada na Praça Fachin, a citada moto modelo Honda CG Titan 160, em posse de dois indivíduos, estando um dos suspeitos portando um revólver de calibre 32, municiado com cinco cartuchos, a quantia de R$ 81,00, quatro celulares de marca Samsung.

Ainda de acordo com a polícia, tambem, foi conduzido um individuo a bordo do veículo Onix, suspeito de também participar dos roubos. Com ele foi apreendida a quantia de R$ 693,00. Todos os envolvidos foram conduzidas e apresentados na Delegacia de Cachoeira.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo