Notícias

Policiais da 27a CIPM aprendem drogas, arma e colete na localidade de Capanema em Maragogipe

Por volta das 11h30 desta sexta-feira (13), policiais militares realizaram a apreensão de drogas, armas e colete na localidade de Capanema em Maragogipe.

Segundo informações da polícia, após várias denúncias de que na localidade haviam vários suspeitos portando armas de fogo e traficando drogas, uma guarnição da 27a CIPM deslocou até o local. Ao realizar a aproximação, os suspeitos começaram a efetuar vários disparos contra a guarnição, que de pronto fez o revide.

No local foi encontrado um suspeito ao solo, com um revólver em punho e uma pochete contendo algumas drogas. Que de imediato foi prestado socorro até a UPA da cidade, que posteriormente foi confirmado o óbito pelo médico plantonista.

No local onde os suspeitos estavam, foi encontrado uma bolsa com mais drogas e um colete balístico. Materiais apreendidos: 55 buchas de maconha
65 pinos de cocaína cheios; 01 tablete, aparentando 400 gramas; 01 revólver cal 32, n° 20651, com duas munições picotadas e 2 deflagradas; e 01 colete balístico.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo