Presidente Tancredo Neves

Prefeito Toin do Bó, vereadores e Prefeitura realizam a entrega de Porço Artesiano na da Toca da Onça, uma conquista que beneficia mais de 500 pessoas da Região

Moradores da Toca da Onça celebram com a chegada do Poço Artesiano, mais de 500 pessoas beneficiadas
Mais uma importante conquista para zona rural do nosso município, a entrega do Poço Artesiano na região da Toca da Onça veio para beneficiar aproximadamente 500 pessoas, sendo de forma direta e indireta. A entrega aconteceu na última sexta-feira, dia 15 de outubro, contando com a presença em massa da comunidade, lideranças políticas, secretários municipal, vereadores, prefeito Antonio Mendes ( Toin do Bó) e vice-prefeito Oton Nunes.

“Cuidem deste bem precioso que é a água, o poço artesiano chegou para acabar com a dificuldade de muitas famílias, enquanto gestão, vamos estar sempre empenhados em levar o melhor para nossa sociedade, façam bom proveito, economizem água e sejam cidadãos conscientes”. Destacou o gestor municipal Antonio Mendes ( Toin do Bó).

Na próxima semana, dia 22/10 será a vez da região da Tocalha e dia 29/10, receberem água potável. É a gestão municipal empenhada em levar água de qualidade para todas as famílias tancredenses.

Prefeitura Municipal de Presidente Tancredo Neves.
Terra da Prosperidade.
Assessoria de Comunicação.
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo