Notícias

PRF apreende carga de eletrônicos sem nota fiscal avaliada em R$ 150 mil

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na região oeste da Bahia, na manhã desta quinta-feira (17), celulares, relógios, notebook e outros equipamentos, totalizando 82 itens, que eram transportados sem nota fiscal. Ninguém foi preso.

Segundo a PRF, o material foi localizado na altura do Km 800 da BR-242, região de Barreiras, no oeste baiano, após policiais rodoviários abordarem um ônibus interestadual que saiu de São Paulo em direção à cidade de Teresina, no Piauí. Durante a fiscalização, foram encontrados, entre as bagagens, caixas com celulares e eletrônicos de última geração, sem o devido despacho aduaneiro. O carregamento inclui aparelhos das marcas Xiaomi e Apple.

Questionado, o motorista disse que as caixas foram embarcadas no estado de São Paulo e relatou desconhecer o conteúdo das mercadorias despachadas. Os agentes verificaram a carga e conseguiram identificar o remetente e o destinatário dos equipamentos que seriam entregues em Teresina (PI).

Diante do crime de descaminho, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal de Barreiras para continuidade da investigação e identificação do remetente e destinatário dos equipamentos. (Metro1)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo