Esporte

PSG e Chelsea perdem, mas se classificam para a semifinal da Liga dos Campeões

Neymar e companhia estão classificados para a semifinal, mesmo após o PSG perder por 1 a 0 para o Bayern. O time do craque brasileiro fez uma grande exibição, mas foi parado pela trave três vezes, e viu Eric Maxim fazer o único gol do jogo, aos 40 minutos do primeiro tempo. Com a vitória por 3 a 2 no jogo de ida, e a vantagem do gol fora de casa, a equipe francesa garantiu uma das quatro vagas na semifinal da Liga dos Campeões.

A segunda vaga foi garantida pelo Chelsea, após perder por 1 a 0 para o Porto. O gol foi marcado pelo atacante Taremi, nos acréscimos do segundo tempo. Apesar da equipe portuguesa ter jogado melhor nos dois jogos, os ingleses foram mais eficientes no contra-ataque e garantiram a classificação, após vencer a partida de ida por 2 a 0.

As outras duas vagas serão decididas apenas nesta quarta-feira (14). Na Inglaterra, o Liverpool tentará reverter a vantagem de 3 a 1 do Real Madrid. Já na Alemanha, o Borussia terá a missão de vencer o invicto Manchester City, que venceu o primeiro jogo por 2 a 1. Ambas as partidas acontecerão às 16h no horário de Brasília. (bahia.ba)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo