Notícias

Rio de Janeiro: Ambulância com meia tonelada de maconha é interceptada pela polícia

Policiais da 14ª DP apreenderam meia tonelada de maconha em uma ambulância, na madrugada da última quarta-feira (30). Ao todo, foram encontrados 470 tabletes da droga no veículo, que estava sendo transportado por um homem com uniforme de uma empresa de serviço de remoção e transporte de pacientes.

O veículo foi interceptado na Rodovia Presidente Dutra, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Ele estava sendo escoltado por um carro da marca Renault Logan, onde estavam outros dois homens que também foram presos em flagrante por associação ao tráfico de drogas.

De acordo com informações do Jornal O Globo, Alex Evangelista Mendes da Silva, de 43 anos, que estava no carona do Logan, é proprietário de três empresas do setor de saúde. O carro foi alugado no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, às 8h da última terça (29) e tinha previsão para ser entregue hoje no mesmo horário.

Além dele, Rogério Rodrigues de Oliveira, 39 anos, e Pedro Henrique dos Santos Perrella, de 26, também foram encaminhado para a delegacia. Ainda segundo O Globo, os três ficaram em silêncio. (Bahia.Ba)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo