Novelas

Saiba o final das três protagonistas de Amor de Mãe

O último capítulo de Amor de Mãe será marcado por muitos acontecimentos, inclusive em relação às três protagonistas da trama: Lurdes (Regina Casé), Vitória (Taís Araújo) e Thelma(Adriana Esteves). Adiantamos quais devem ser os finais delas para você se surpreender.

Lurdes

Após ser sequestrada por Thelma e ficar presa em um cativeiro, a babá viverá seu tão aguardado final feliz. Lurdes revelará a Danilo (Chay Suede) que ele é Domênico, o filho que buscou por tantos anos.

Thank you for watching

Depois, ela é acolhida por seus outros filhos, além de Sandro (Humberto Carrão), que a considera sua mãe de coração. Feliz com sua família completa, a matriarca vai continuar zelando para ajudá-los e mantê-los sempre alegres.

Vitória

A advogada receberá um balde de água fria quando a mãe biológica de Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) ir atrás dele. A mulher diz a Vitória que está interessada em recuperar a guarda do menino, mas provavelmente ela não terá sucesso neste objetivo.

Sendo assim, ela continuará com seus três filhos morando junto com Raul (Murilo Benício), seu grande amor. Além disso, a profissional se tornará muito conhecida por lutar pelos direitos das minorias.

Thelma

Segundo rumores, Thelma deverá ter um destino trágico em Amor de Mãe. Após ser desmascarada pelo sequestro de Lurdes e pela compra de Danilo quando ainda era bebê, a megera vai sequestrar o próprio neto e tentará fugir do país.

Entretanto, o plano dela não dá certo. Thelma sofre um ataque devido ao aneurisma que descobriu no início da trama. Com isso, ela acaba morrendo nos braços de Danilo, pedindo perdão ao rapaz e dizendo que fez de tudo para ser uma boa mãe.

O último capítulo de Amor de Mãe vai ao ar nesta sexta (9), a partir das 21h40, na Globo. A produção é escrita por Manuela Dias. (Observatório)

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo