Uncategorized

Salvador: Caminhão cai em canteiro de ladeira e bate em poste às margens na Av. Juracy Magalhães

Um caminhão que fazia o transporte de móveis caiu no canteiro de uma ladeira e bateu em um poste, que fica em uma área alta, às margens da Av. Juracy Magalhães, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (17). Não houve feridos.

Segundo informações colhidas no local, o caminhão estava sem o motorista, e a suspeita é de que ele estivesse desengrenado e, por isso, desceu uma ladeira, caiu no canteiro e tombou e bateu no poste, o que impediu que ele caísse na Av. Juracy Magalhães.

De acordo com Wesley Barreto, ocupante do caminhão, eles haviam estacionado o veículo normalmente.https://efb9db099ff06ea147bd237d99a06f79.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html

“A gente parou no prédio para descarregar uns móveis na Waldemar Falcão e estacionamos normalmente. Quando saímos do caminhão, ele desceu desgovernado.”

Ainda de acordo com um dos ocupantes, ele correu até o caminhão e tentou evitar que o veículo continuasse descendo ladeira abaixo, no entanto, não conseguiu.

A Transalvador foi acionada e precisou interditar duas vias da Av. Juracy Magalhães para iniciar o processo de retirada do veículo. A ação causou congestionamento na região. Ainda não há informações se o caminhão foi removido do local. (G1)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo