Notícias

Salvador: Policiais fazem ocupação no bairro de Valéria para combater facções criminosas

A Polícia Militar iniciou na manhã de hoje (5) uma ocupação no bairro de Valéria, em Salvador, para combater o tráfico de drogas na região. Cerca de 530 militares da 31a CIPM, Rondesp BTS, Batalhão de Choque, Graer, Águia, Polícia Montada e Coppa reforçarão o patrulhamento. A operação ocorre após a operadora de caixa Alícia Gonçalves Santos, de 23 anos, morrer em uma troca de tiros entre um cliente e assaltante em um mercado localizado na região. O crime aconteceu na quarta-feira (3).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o principal objetivo da ação é combater duas organizacões criminosas que disputam pontos de venda de drogas, na região. Bloqueios itinerantes serão montados nas principais entradas e saídas do bairro, promovendo abordagens a veículos e pedestres.

Cães farejadores também serão empregados fazendo varreduras buscando entorpecentes. “Ampliaremos o patrulhamento ostensivo no bairro, por tempo indeterminado, sufocando as duas organizações criminosas”, ressaltou o comandante-geral da PM, coronel Paulo Coutinho. (Metro1)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo