Notícias

Sarah debocha da pandemia: ‘Uai, eu não tô sentindo é nada’

A festa do líder Fiuk no BBB 21, realizada na madrugada de hoje (18), serviu para revelar o comportamento da sister Sarah em relação à pandemia de Covid-19. Ao comentar os vídeos que enviou para ser aceita no programa, ela confessou que recebeu um “puxão de orelha” da produção por ter participado de festas furando a quarentena.

“Brigaram comigo durante o negócio lá porque eu tenho vários vídeos que não postaria no Instagram. Eu caí bêbada numa festa e ralei o queixo faltando duas semanas para a cadeira elétrica. E eu tava fazendo vídeo no hospital”, disse.

Thank you for watching

Ela contou também, rindo: “Quando eu fiz a entrevista, eles falaram pra mim: ‘A pandemia não existe pra você? Ninguém tá morrendo pra você?’. Eu disse: ‘Uai, eu não tô sentindo é nada’”. Já o instrutor de crossfit, Arthur, revelou ter tido uma reação diferente: “Quando eles falaram desse assunto comigo, eu, realmente, me segurei muito. Eu só ía na casa de aluno. Que eu tava convivendo no dia a dia”.

“Posso falar? Eu não peguei covid porque deus me ama”, brincou Sarah, que já perdeu mais de um milhão de seguidores no Instagram após dizer que gosta do presidente Jair Bolsonaro. (Metro 1)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo