Notícias

Sertanejo se submete a cirurgia de aumento peniano: ‘Um golinho a mais não faz mal’

Segundo o sertanejo, ele sempre foi satisfeito com seus atributos e só decidiu fazer o procedimento por ter “dinheiro sobrando”.

O cantor Tiago, da dupla sertaneja com Hugo, que foi descoberto pelo programa Fama em 2004, irá se submeter a um procedimento um tanto quanto curioso, uma faloplastia, cirurgia de aumento peniano.

Prestes a completar 38 anos, o cantor revelou detalhes do procedimento que irá acontecer na terça-feira (6), em Blumenau, em entrevista ao site Hugo Gloss.

Segundo o sertanejo, ele sempre foi satisfeito com seus atributos e só decidiu fazer o procedimento por ter “dinheiro sobrando”.

“Sempre fui satisfeito. Faz 37 anos que eu vivo e vivo bem. Mas se você tem 1 milhão na sua conta, e tem a oportunidade de dentro de uma honestidade, conseguir ter três… Há algum problema nisso?”, disse.

Tiago ainda brincou com a situação e disse que sua expectativa é descobrir novas sensações. 

“Um golinho a mais não vai fazer mal pra ninguém! Eu também tenho bom senso. Poder fazer algo não significa que você deva fazer. É só um detalhe para que eu me sinta melhor, para eu ter novas sensações e descobrir como é isso”.

Em um relacionamento com a cantora Tânia Mara, que tentou fazer a cabeça do namorado para não realizar o procedimento, o artista fala que sua decisão pode ajudar outros homens a falar sobre um assunto que é tabu. 

“Tem muitos casais que se separam por problemas, tem muitos homens que são infelizes a vinda inteirinha por conta disso. Eles têm vergonha, não tem coração, não falam, não têm informação”.

A cirurgia é realizada por poucos profissionais no Brasil, e funciona a partir da liberação do ligamento suspensor do pênis e a enxertia de gordura. 

Segundo o cirurgião Cláudio Eduardo de Souza, que já realizou 150 procedimentos do tipo, o resultado varia de paciente para paciente e a aplicação de produtos como silicone ou PMMA podem levar os pacientes a ter sequelas e até a morte.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo