Crime

Suspeito de agredir companheira com pauladas na cabeça é preso em Salvador

A equipe da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam), de Brotas, cumpriu o mandado de prisão preventiva do suspeito da tentativa de feminicídio, cometido contra a companheira, no bairro de Mussurunga, no último domingo (5). O homem compareceu à unidade para prestar depoimento, na companhia de advogados, quando recebeu a voz de prisão, na quinta-feira (9).

A titular da unidade especializada, delegada Bianca Andrade, ouviu o autor que estava sendo procurado desde o dia do fato. “Ele declarou que tentou se defender da vítima, que estaria com uma faca e uma das pauladas que seria no braço, para supostamente desarmá-la, atingiu a cabeça”, explicou.

A vítima foi ouvida na Deam/Brotas assim que foi liberada dos atendimentos médicos. “Providenciamos de imediato, o encaminhamento para os atendimentos psicológico e social, além de requisitarmos as medidas protetivas. Ao mesmo tempo, iniciamos as buscas e o pedido da prisão do autor. Ele segue preso e será encaminhado para o sistema prisional”, informou.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo