Crime

Trio suspeito de invadir e furtar mansões em Brasília é preso em rodovia do sul da Bahia

Três homens suspeitos de invadir e furtar residências na região do Lago Norte de Brasília (DF) foram presos enquanto passavam de carro pela BR-101, em trecho da cidade de Camacan, sul da Bahia.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as prisões foram realizadas na noite de quinta-feira (11), duração ação em conjunto com a Polícia Militar (PM-BA). Além disso, informações repassadas pelas regionais da PRF em Goiás e Rio Grande do Norte auxiliaram na captura do trio.

Thank you for watching

Ainda segundo a PRF, os suspeitos estavam sendo procurados em vários estados do Brasil e já respondem a inquéritos policiais por diversos crimes. Durtante as investigações, foi constatado que eles haviam fugido da capital federal em direção ao Nordeste, e estavam a bordo de um carro modelo Palio, de cor branca.

Os policiais encontraram o veículo em trecho da BR-101, em Camacan, e deram ordem de parada. Os três ocupantes do carro foram consultados nos sistemas policiais utilizados pela PRF, quando foi confirmado tratar-se das pessoas apontadas como autores dos crimes registrados no Distrito Federal.

Dentro do carro, os policiais encontraram vários pertences das vítimas, como relógios de luxo, perfumes, joias e aparelhos de telefone celular. Também foram apreendidos R$ 2.764 reais e US$ 7.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao trio e todos foram encaminhados à autoridade competente da Delegacia de Polícia Civil de Itabuna, também no sul da Bahia, para as providências cabíveis. (G1 BAHIA)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo