Baixo Sul

Wenceslau Guimarães: Prefeito do interior baiano fura fila da vacinação

Eleito nas eleições de 2020 para a prefeitura da cidade de Wenceslau Guimarães, Carlos Alberto Liotério dos Santos, furou a fila da vacinação e já tomou a primeira dose da vacina contra o coronavírus. O registro da imunização foi, inclusive, compartilhado nas redes socias do gestor municipal da cidade do interior baiano.

Segundo dados do registro da candidatura do prefeito para as eleições municipais do ano passado, no entanto, o gestor, conhecido como Kaká, nasceu em 13 de janeiro de 1982, e portanto tem 39 anos, o que não o coloca na lista de prioridades para a vacinação. Por orientação do Ministério da Saúde, apenas idosos e profissionais de saúde estão sendo vacinados no país neste primeiro momento. Políticos, mesmo em exercício de cargo público, não fazem parte da lista.

Segundo dados do registro da candidatura do prefeito para as eleições municipais do ano passado, no entanto, o gestor, conhecido como Kaká, nasceu em 13 de janeiro de 1982, e portanto tem 39 anos, o que não o coloca na lista de prioridades para a vacinação. Por orientação do Ministério da Saúde, apenas idosos e profissionais de saúde estão sendo vacinados no país neste primeiro momento. Políticos, mesmo em exercício de cargo público, não fazem parte da lista. (Metro1)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo