Notícias

William Bonner prevê data para sair do Jornal Nacional: ‘O tio tem que descansar’

William Bonner revelou durante vídeo publicado no Instagram, nesta sexta-feira (8), que já tem planos para deixar o Jornal Nacional. No vídeo, o apresentador responde perguntas enviadas pelos seguidores ao perfil do telejornal.

“Daqui a 10 anos eu certamente vou ver (o JN) de casa, porque eu não pretendo estar com essa idade toda apresentando o JN. Vou estar com 67. Gente, o tio tem que descansar também. Vamos devagar, né?”.

Em outra trecho, ele revela o motivo que o fez manter a barba. “Eu não aguentava mais fazer a minha barba. Eu usava barba na faculdade, até começar a trabalhar em televisão e aí passei esses anos todos me barbeando. E eu cheguei a conclusão de que eu não precisava mais fazer isso, porque era uma perda de tempo enorme”, concluiu o apresentador.

O apresentador compõe a bancada do Jornal Nacional desde 1996. Antes disso, ele passou por Jornal Hoje, Jornal da Globo e pelo Fantástico. Desde 2014 ele divide a bancada com Renata Vasconcellos.

A jornalista também foi questionada sobre como vê o telejornal daqui a dez anos: “Relevante, fundamental e levando jornalismo profissional a cada cidadão brasileiro”, afirmou a apresentadora. )Holofote)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo